понедельник, 4 июня 2018 г.

7 day moving average in sql


Eu tenho uma tabela de uso de produtos por hora (quantas vezes o produto é usado) dados Da mesma forma, eu tenho os dados de uso para 4 produtos diferentes (ProductId de 1 a 4) armazenados para cada hora na tabela de uso do produto. Como você pode imaginar, está crescendo constantemente à medida que o processo ETL noturno despeja os dados durante todo o dia anterior. Se um produto não for usado em qualquer hora do dia, o registro dessa hora não aparecerá nesta tabela. Da mesma forma, se um produto não for usado durante todo o dia, não haverá registros para esse dia na tabela. Eu preciso gerar um relatório que dê uso diário e durar 7 dias rolando média e assim por diante. Estou planejando para criar uma visão indexada no SQL server 2014. Você pode pensar em uma consulta SQL eficiente para fazer isso perguntou 18 de setembro às 21:08

Комментариев нет:

Отправить комментарий