пятница, 22 июня 2018 г.

Download histórico de dados mt4 instaforex malaysia


MetaTrader 4 Plataforma de Negociação O MetaTrader 4 é uma plataforma de negociação on-line desenvolvida para fornecer serviços de corretagem a clientes nos mercados Forex, CFD e Futuros. Isto é o que você precisa para estabelecer o seu próprio negócio de serviços de corretagem e servir os comerciantes nos mercados financeiros. O MetaTrader 4 é uma plataforma de negociação de ciclo completo que inclui componentes de back-office e terminais front-end. Portanto, com o MetaTrader 4, você não precisa de nenhum software adicional para iniciar seu negócio de corretagem. O MetaTrader 4 Server é o núcleo do sistema onde todas as transações comerciais são processadas e todos os dados históricos são armazenados e gerenciados. O MetaTrader 4 Manager processa transações comerciais e gerencia contas de traders. O MetaTrader 4 Administrator permite a administração remota do servidor, a configuração de instrumentos financeiros, bancos de dados, etc. O MetaTrader 4 Data Center é um servidor proxy projetado para aumentar a escalabilidade e a segurança da plataforma. O Terminal do Cliente MetaTrader 4 é a ferramenta de negociação que permite aos traders conduzir análises técnicas, fazer transações comerciais e trabalhar com Expert Advisors. Os Terminais Móveis MetaTrader 4 permitem o gerenciamento de conta comercial e análise técnica do Pocket PC e Smartphones (comércio móvel). A partir de hoje, o MetaTrader 4 é uma das plataformas de negociação mais inovadoras e poderosas. Ele supera e se destaca da concorrência - na máquina média, o MetaTrader 4 pode atender a mais de 10.000 traders que trabalham com várias contas simultaneamente. O servidor é capaz de processar dezenas de diferentes instrumentos financeiros com histórico de cotações de muitos anos. Do ponto de vista técnico, a plataforma MetaTrader 4 é muito mais do que apenas uma plataforma de negociação de última geração, utilizando as melhores práticas do setor de TI e desenvolvimentos mais recentes. Sua arquitetura distribuída, sistema de segurança robusto, negociação móvel conveniente e negociação automatizada inovadora são algumas das principais competências que dão ao MetaTrader 4 suas vantagens competitivas, oferecendo assim a solução perfeita para as necessidades comerciais mais exigentes. O MetaTrader 4 combina uma interface acessível e amigável com uma ampla gama de funções poderosas, tornando-se uma plataforma altamente flexível. Ele permite gerenciar com facilidade e eficiência a configuração de grupos de traders, instrumentos financeiros, bancos de dados, alimentadores de dados e muitos outros. O serviço Corretores de Apresentação (IB) também está disponível. Com o MetaTrader 4, você pode facilmente configurar uma rede eficiente de agências da sua empresa e gerenciá-la com grande precisão. Entre muitas das principais vantagens competitivas do MetaTrader 4 estão o suporte a várias moedas e idiomas, eficácia e desempenho, confiabilidade e segurança. A plataforma contém a Interface do Programa de Aplicativos (API do MetaTrader 4) que possibilita estender sua funcionalidade e integração com quaisquer outros sistemas. Além disso, você obtém acesso a plug-ins prontos para facilitar vários aspectos da operação da plataforma. Essas vantagens fizeram do MetaTrader 4 a plataforma de negociação mais popular do mundo. O fato de centenas de corretoras e corretores escolherem o MetaTrader 4 é o melhor testemunho de que ele oferece valor excepcional e atende às suas expectativas. MetaTrader5 forex trading platform download O terminal de negociação LiteForexs Metatrder 5 pode ser baixado do site oficial da empresa MetaTrader 5 Recursos Aumento Velocidade de trabalho Ambiente de programação poderoso MQL-5 Segurança aprimorada e criptografia de dados Análises técnicas avançadas Buy Stop Limit e Sell Stop Limite deferidos Pedidos Relatórios intrínsecos detalhados de operações Todos os mercados financeiros de uma conta de negociação MetaTrader 5 Mobile Trading MetaTrader 5 para Iphone Nova versão do terminal móvel O MetaTrader 5 foi projetado para o iPhone 3G, iPhone 3GS e iPhone 4 com o sistema operacional Apple iOS 3.0 e superior. Para instalar o aplicativo móvel, você só precisa encontrar o programa AppStore e instalá-lo em seu telefone. Terminal do cliente - A comunicação dos servidores LIteForex é obtida por meio de conexão à Internet via 3G ou Wi-Fi. MetaTrader 5 para o terminal Android Mobile O MetaTrader5 funciona perfeitamente com os dispositivos equipados com o sistema operativo Android. Esta aplicação ajuda você a trabalhar com qualquer conta de negociação LiteForex que foi projetada para MT5. Desenvolvido pela ITTrendex Liteforex Investments Limited: Complexo Trust Company, Ajeltake Road, Ilha Ajeltake, Majuro, Ilhas Marshall MH96960 Serviços financeiros fornecidos pela LiteForex Investments Limited. Copyright 2005-2016 LiteForexDescription Comércio Forex a partir do seu smartphone ou tablet O MetaTrader 4 é a plataforma de negociação Forex mais popular do mundo. Escolha entre centenas de corretores e milhares de servidores para negociar com seu aplicativo Android MetaTrader 4. Controle sua conta, negocie e analise o mercado Forex usando indicadores técnicos e objetos gráficos. Cotações em tempo real de instrumentos financeiros Conjunto completo de ordens de negociação, incluindo ordens pendentes Todos os tipos de execução de negociação Histórico de transações detalhadas Alternância rápida entre instrumentos financeiros em gráficos Notificações sonoras Esquema de cores de gráficos personalizáveis ​​Níveis de comércio visualizando os preços de pedido pendente, assim como SL e TP valores no gráfico Notícias financeiras gratuitas dezenas de materiais diariamente Bate-papo com qualquer usuário MQL5munity registrado Suporte para notificações push da área de trabalho Plataforma MetaTrader 4 e serviços MQL5munity Gráficos interativos em tempo real com zoom e opções de rolagem 30 indicadores técnicos mais populares 24 objetos analíticos : linhas, canais, formas geométricas, bem como ferramentas Gann, Fibonacci e Elliott 9 cronogramas: M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN 3 tipos de gráficos: barras, castiçais japoneses e linha quebrada MetaTrader 4 para Android em seu smartphone ou tablet e comércio Forex a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo Melhor plataforma de negociação para Mob Tenho usado o aplicativo MT4 para negociação por 2 anos agora. Eu sou um comerciante de fibra e as ferramentas padrão são robustas, na verdade as ferramentas de fibonacci são realmente melhores do que a versão desktop. 90 dos meus negócios são swing e feito no meu telefone Android. Apenas o problema de bug agora é após a atualização do Android N - o mt4 travaria quando sair do modo de suspensão. Pls consertar devs. Também pls atualizar sua versão do IOS para que eu possa mudar os prazos da mesma forma que a versão do Android. Obrigado Great plataforma de negociação. Eu amo a facilidade de uso e o layout da interface. No entanto, gostaria de ver um painel de modificação de pedidos um pouco mais simplificado. Uma coisa que ajudaria o painel atual seria adicionar o preço S / L atual, ou talvez tornar possível mover as linhas S / L para cima ou para baixo na janela do gráfico. Afora isso, este é um ótimo aplicativo de negociação. Funciona muito bem no meu Redmi Note Works grande no meu Redmi Note. Eu só espero que os desenvolvedores permitam a opção SAVE TEMPLATE. (assim como na versão para PC DESKTOP). Isto é muito importante porque todos os meus desenhos e notas (que eu tenho meticulosamente desenhado no gráfico), estão de repente PERDIDO, no meu Android. Como se os gráficos fossem redefinidos automaticamente. 13.09.2016 Atualizei dizendo que corrigiu vários bugs. O bug que você corrigiu fez com que eu não pudesse ficar logado com o meu telefone. O que é um desperdício do meu tempo Obrigado pela atualização inútil No topo do que itdoesnt salvar qualquer uma das minhas marcações. Uma vez que o aplicativo fecha, eu vou voltar, tudo acabou. Melhor plataforma de negociação para celular Tenho usado o aplicativo MT4 para negociação por 2 anos agora. Eu sou um comerciante de fibra e as ferramentas padrão são robustas, na verdade as ferramentas de fibonacci são realmente melhores do que a versão desktop. 90 dos meus negócios são swing e feito no meu telefone Android. Apenas o problema de bug agora é após a atualização do Android N - o mt4 travaria quando sair do modo de suspensão. Pls consertar devs. Também pls atualizar sua versão do IOS para que eu possa mudar os prazos da mesma forma que a versão do Android. Thanks clint wagoner 29 de novembro de 2016 Great trading platform. Eu amo a facilidade de uso e o layout da interface. No entanto, gostaria de ver um painel de modificação de pedidos um pouco mais simplificado. Uma coisa que ajudaria o painel atual seria adicionar o preço S / L atual, ou talvez tornar possível mover as linhas S / L para cima ou para baixo na janela do gráfico. Afora isso, este é um ótimo aplicativo de negociação. dave l October 31, 2016 Funciona muito bem no meu Redmi Note Funciona muito bem no meu Redmi Note. Eu só espero que os desenvolvedores permitam a opção SAVE TEMPLATE. (assim como na versão para PC DESKTOP). Isto é muito importante porque todos os meus desenhos e notas (que eu tenho meticulosamente desenhado no gráfico), estão de repente PERDIDO, no meu Android. Como se os gráficos fossem redefinidos automaticamente. Vetty Hutasoit November 17, 2016 Se você puder, por favor, salve minha senha para que toda vez que minha rede móvel seja alterada ou a rede desapareça e volte novamente, eu não preciso digitar novamente meu número de conta e senha. Além disso, se você pode adicionar MacD e sinal personalizados, será realmente incrível. apreciá-lo Além disso, o que aconteceu Ele caiu e eu não consigo instalá-lo mais 11 de novembro de 2016 Eu amo metatrader 4 Desde o gráfico é muito completo. Todo indicador pode ser aberto em smartphones android. E o registro é muito fácil para conta de demonstração. Não tem que entrar no site especial e não tem que preencher qualquer requisito bioquímico confuso. O Metarader 4 é muito útil como um ótimo indutor e gráfico. ajuda muito surpreendente para o comerciante. Adequado para smartphone Android para todas as marcas de smartphones. Kevin Morimoto Novembro 5, 2016 13.09.2016 Atualizei dizendo que corrigiu vários bugs. O bug que você corrigiu fez com que eu não pudesse ficar logado com o meu telefone. O que é um desperdício do meu tempo Obrigado pela atualização inútil No topo do que itdoesnt salvar qualquer uma das minhas marcações. Uma vez que o aplicativo fecha, eu vou voltar, tudo acabou. Arnold Piroska November 22, 2016 Problemas de Trendline Eu dei-lhe 3 estrelas por causa dos problemas de linha de tendência ao alternar entre os prazos. Toda a minha estratégia é baseada nessas linhas tão irritantes. Por favor conserte-a para que eu possa dar a você um 5 estrelas no futuro. ) M ALHAKKAK 13 de novembro de 2016 (WAS) Ótimo aplicativo agora Depois de sua atualização mais recente, o MT4 continua travando (várias vezes sem avisar) e suspende todo o sistema. Por favor, corrigir imediatamente este BUG horrível, pois está me custando lotes de comércios perdidos e dinheiro Im atualmente usando o Google Nexus 9 (Android 7). MetaQuotes Software Corp. 14 de novembro de 2016 Seria bom se você enviasse logs para nós. Você pode fazê-lo na guia Diário. Não se esqueça de adicionar sua descrição do problema (como você postou aqui). November 21, 2016 A ATUALIZAÇÃO MAIS INÚTIL DOS SEMPRE Você não pode salvar sua linha, sua análise, sua fibo, nada. Tudo limpa quando você fecha ou muda para um aplicativo diferente. Então você tem que desenhar todas as suas análises e indicadores novamente. Não instalar. É um desperdício de tempo Ed Fx 10 de novembro de 2016 Não funciona o tempo todo O que há de errado com este aplicativo. 80 das vezes que eu toco o aplicativo, ele fica parado e então vai para uma tela preta sem nada. Eu tenho negociações abertas aqui e não posso nem mesmo monitorá-las. WTF Eu não posso nem abrir ou fechar um negócio aqui muitas vezes. Isso é muito ruim. Por favor corrija este problema rapidamente. Agora a tela do gráfico está em branco. Eu fiz isso e reinstalei novamente e funciona por um tempo, mas agora a tela do gráfico está em branco novamente. Isso só acontece na galáxia S6. Ele funciona perfeitamente no meu iPad. MetaQuotes Software Corp. 11 de novembro de 2016 Por favor, envie logs para nós. Você pode fazê-lo na guia Journal Igor Ip 14 de novembro de 2016 Atualizações quebradas Rollback versão antiga, não consigo entrar após o erro de rede updare mesmo após a atualização de servidores. Verifique seu software antes do ciclo de liberação. MetaQuotes Software Corp. 14 de novembro de 2016 Por favor, envie logs para nós. Vá para a guia "Diário" e toque no ícone da mensagem. Não esqueça de adicionar descrição. kevin cassell 29 de novembro de 2016 Great app. Poderia ser melhor. Este é um ótimo substituto para a versão de desktop enquanto está fora. Qualquer chance de adicionar suporte Android Wear Possivelmente para monitorar comércios ou notificar de S / L, T / P sendo atingido Ardi Gunawan 08 de novembro de 2016 Crash eu tenho re instalado, mas ele falhar e eu não consigo procurar o meu corretor. Você pode me responder com o inglês por favor. eu não posso entender. Obrigado MetaQuotes Software Corp. 8 de novembro de 2016 Desculpe. O problema foi corrigido. Por favor, faça o seguinte: 1. Certifique-se de que o seu dispositivo tem ligação à Internet. 2. Inicie o terminal móvel. 3. Abra o menu principal de aplicativos e vá para a guia Sobre. 4. Pressione e segure o logotipo do MetaTrader até que seu dispositivo vibre. A lista de servidores será atualizada em poucos segundos. Sunil Tari 2 de dezembro de 2016 Mais horários por favor. Um excelente aplicativo para obter o resumo das informações globais de preço de mercado ao vivo. Eu não usá-lo no que diz respeito à negociação automatizada eu uso apenas para monitorar meus negócios com outros corretores. Quadros de tempo de gráficos múltiplos e personalizados seriam um plus. Eu teria 5 estrelas neste caso. 5 de dezembro de 2016 Trabalhando com perfeição, mas só oferecerá 5 estrelas se você adicionar uma opção para desenhar o gráfico em primeiro plano. Esperei por todas as atualizações, mas ainda não e ainda espera. O gráfico em si é o mais importante. Não quero que ele seja escondido por linhas h etc. Ata Turkoglu 5 de dezembro de 2016 Indicator List Page Confuso O aplicativo está ficando cada vez melhor graças à equipe de codificação do Metaquotes. Minha última queixa, porém, é a lista de indicadores, que não dá a menor idéia de qual é o indicador que mostra muitos dos mesmos indicadores, mas com configurações diferentes. na lista, é apenas como média móvel. nenhuma pista que MA é qual. você não poderia pelo menos ter outra coluna dizendo aos usuários qual é o período de cada indicador. Você poderia corrigi-lo em seu famoso aplicativo de desktop também Kindest Atenciosamente MetaQuotes Software Corp 11 de outubro de 2016 Você poderia nos enviar o arquivo de log para o dia em que aconteceu Quando acontecer da próxima vez, tente excluir o arquivo Androiddatanet. metaquotes. metatrader4filesprofilecharts. dat antes de iniciar o ajuste das configurações do gráfico. Teodor Stoyanov November 8, 2016 Whats New Informações adicionais

Комментариев нет:

Отправить комментарий