воскресенье, 15 апреля 2018 г.

Forex 1 pip


O que é um Pip ldquoPIPrdquo significa Point In Percentage. Mais simplesmente, um pip é o que nós, no FX, consideramos um ldquopointrdquo para calcular lucros e perdas. Ao negociar um mini lote (10k unidades de moeda), cada pip vale aproximadamente uma unidade da moeda em que sua conta é denominada. Se sua conta for denominada em USD. por exemplo, cada pip (dependendo do par de moedas) vale cerca de 1. Em todos os pares envolvendo o iene japonês (JPY), um pip é o 1 / 100th place - 2 lugares à direita do decimal. Em todos os outros pares de moedas, um pip é o 1 / 10.000 o lugar - 4 lugares à direita do decimal. (Criado por Jeremy Wagner) Yoursquoll ver que os dígitos para pips estão em uma fonte maior. Isso os torna mais fáceis de ver. Transparência adicional é fornecida através da maioria das plataformas eletrônicas, pois cada par de moedas é cotado com precisão para 1/10 de um pip. Essa fração de pip permite que os provedores de preços diminuam ainda mais os spreads, já que não estão restritos a cotações em incrementos completos de pip. Isso é benéfico para você, o trader, porque o spread é um componente do seu custo de transação. Yoursquoll notar que no início deste post, mencionamos que o valor de um pip para um comércio de 10.000 unidades é aproximadamente igual a 1 unidade de sua moeda denominada (ou 1 se você tiver uma conta em USD). Agora, letrsquos identifique qual é o valor real por pip. Para aqueles que desejam determinar o cálculo manualmente, siga este método abaixo (se você não estiver interessado na matemática envolvida, prossiga para o próximo artigo). Primeiro você começa com o tamanho do seu comércio. Se você quer o valor de um pip para um mini lote, você começa com 10.000. Você então multiplica seu tamanho de negociação por um pip para o par que você está negociando. Neste exemplo, vamos calcular o valor de um pip para um lote de 10k de EUR / USD. Então, já que estou usando o mini-lote de 10k, o Irsquom começa com 10.000. Eu multiplico 10.000 por .0001, pois 1 / 10.000 é uma pip para todos os pares (exceto pares de JPY). Isso me dá um valor de 1. Isso será avaliado na moeda de contraponto (segunda moeda) do par que estou negociando. Neste exemplo, estou negociando EUR / USD, portanto, USD é a moeda do contador do par. Um pip vale 1 dólar americano para um lote de 10k de EUR / USD. Se a minha conta de negociação for baseada em dólares americanos, verei 1 lucro ou perda na minha conta para cada movimento de 1 pip que o EUR / USD fizer no mercado. Agora, se minha conta de negociação for baseada em Euros (EUR), eu teria que converter esses 1 USD em Euros. Para fazer isso, eu apenas divido pela atual taxa de câmbio EUR / USD, que no momento em que escrevo é 1,3797. Irsquom dividindo aqui porque um Euro vale mais que um USD, assim eu sei que minha resposta deveria ser menos que 1. 1 dividido por 1.3797 é 0.7248 Euros. Então agora eu sei que se eu tiver uma conta com base no Euro, e lucrar ou perder um pip em um lote de 10k de EUR / USD, vou ganhar ou perder 0,7248 Euros. Letrsquos faz outro exemplo de GBP / JPY. Mais uma vez wersquoll ir com um comércio de lote de 10k. Desta vez, um pip é 0,01 porque é um par JPY. 10.000 vezes .01 é 100. Novamente, esse ldquo100rdquo é em termos da moeda do contador, então é 100 ienes (JPY). Agora precisamos converter 100 ienes para a denominação da sua conta. Se você tiver uma conta com base em USD, tire o valor de 100 ienes e divida-o pela taxa à vista de USD / JPY, que, no momento da redação deste artigo, era de 105,11. Isso te dá uma resposta de 0,95 por pip. Escrito por Jeremy Wagner, Instrutor de Head Trading, DailyFX Education Siga-me no Twitter no JWagnerFXTrader. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail de Jeremyrsquos, clique AQUI e selecione SUBSCRIBE e insira suas informações de e-mail. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. O que é um Pip ldquoPIPrdquo significa Point In Percentage. Mais simplesmente, um pip é o que nós, no mundo FX, consideramos um ldquopointrdquo para calcular lucros e perdas. Em uma conta padrão (10k), cada pip vale aproximadamente uma unidade da moeda em que sua conta é denominada. Se sua conta for denominada em USD, por exemplo, cada pip (dependendo do par de moedas) vale cerca de 1. Em todos os pares envolvendo o iene japonês (JPY), um pip é o 1 / 100th place - 2 lugares para o à direita do decimal. Em todos os outros pares de moedas, um pip é o 1 / 10.000 o lugar - 4 lugares à direita do decimal. Cotações são tipicamente em cada par de moedas com precisão para 1/10 de um pip. Então, o seuquoll ver cotações listadas para o 1 / 1,000th lugar para pares de JPY e seuquando ver cotações listadas para o 1 / 100,000th lugar para todos os outros pares. Essa fração de pip permite que os provedores de preços diminuam ainda mais os spreads, já que não estão restritos a cotações em incrementos completos de pip. Agora, como calcular o valor de um pip. Existe uma equação simples. Primeiro você começa com o tamanho do seu comércio. Mini lotes são 10k, então se você quiser o valor de um pip para um mini lote você começa com 10.000. Se você quer o valor de um pip para um lote padrão, você começa com 100.000. Você então multiplica seu tamanho de negociação por um pip para o par que você está negociando. Eu posso ter perdido algumas pessoas lá então wersquoll passa por um exemplo. No meu exemplo, vamos calcular o valor de um pip para um lote de 10k de EUR / USD. Então, desde que eu estou usando mini lotes de 10k, Irsquom começando com 10.000. Eu multiplico 10.000 por .0001, pois 1 / 10.000 é uma pip para todos os pares (exceto pares de JPY). Isso me dá um valor de 1. Isso será avaliado na moeda de contraponto (segunda moeda) do par que estou negociando. Neste exemplo, estou negociando EUR / USD, portanto, USD é a moeda do contador do par. Um pip vale 1 dólar americano para um lote de 10k de EUR / USD. Se a minha conta for baseada em dólares americanos, verei 1 lucro ou perda na minha conta para cada lance de 1 pip que o EUR / USD fizer no mercado. Agora, se a minha conta é baseada em libras esterlinas (GBP), eu teria que converter esse 1 USD em libras. Para fazer isso, eu apenas divido pela taxa de câmbio atual do GBP / USD, que no momento da escrita é 1.5829. Irsquom se dividindo aqui porque uma libra vale mais do que um dólar, então eu sei que minha resposta deveria ser menor que 1. 1 dividido por 1.5829 é 0.6318 libras. Então agora eu sei que se eu tiver uma conta baseada em libra, e lucrar ou perder um pip em um lote de 10k de EUR / USD, eu vou ganhar ou perder 0,6318 Libras. Letrsquos faz outro exemplo de GBP / JPY. Mais uma vez wersquoll ir com um comércio de lote de 10k. Desta vez, um pip é 0,01 porque é um par JPY. 10.000 vezes .01 é 100. Novamente, esse ldquo100rdquo é em termos da moeda do contador, então é 100 ienes (JPY). Agora precisamos converter 100 JPY para a denominação da sua conta. Se você tem uma conta com base em USD, então pegue o valor de 100 JPY e divida-o pela taxa à vista de USD / JPY, que no momento da redação é de 91,09. Isso te dá uma resposta de 1,098 por pip. Para ajudar a entender os cálculos de pip e pip ainda mais, você pode considerar fazer alguns cálculos de prática por conta própria. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. O que é um pip e o que representa A taxa de juros em que uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve para outra instituição depositária. Uma carteira de títulos de renda fixa em que cada título possui uma data de vencimento significativamente diferente. O propósito de. A data de vencimento de vários futuros sobre índices de ações, opções de índices de ações, opções de ações e futuros de ações individuais. Todo o estoque. Um tipo de apólice de seguro em que o segurado paga uma quantia específica de despesas reembolsáveis ​​para serviços de saúde como. Ações e políticas do governo que restringem ou restringem o comércio internacional, muitas vezes feitas com a intenção de proteger o local. Um fiduciário é uma pessoa que age em nome de outra pessoa, ou pessoas para gerenciar ativos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий