среда, 25 апреля 2018 г.

Forex 4748


4748 (CHF) Franco suíço (CHF) Para Euro (EUR) Franco suíço (CHF) Para Euro (EUR) Esta é a página de conversão Franco suíço (CHF) para Euro (EUR), abaixo você pode encontrar a última taxa de câmbio entre eles e é atualizado a cada 1 minuto. Mostra a taxa de câmbio da conversão de duas moedas. Ele também mostra o gráfico de histórico desses pares de moeda, escolhendo o período de tempo que você pode obter informações mais detalhadas. Gostaria de inverter os pares de moedas Por favor, visite Euro (EUR) Para Franco suíço (CHF). Venda a 4748 CHF você a 4405.77023 EUR Comprar 4748 CHF a você que vende 4405.77023 EUR Taxas de Câmbio Atualizado em: Dez 01,2016 03:37 A UTCI analisou muitos outros corretores, mas fez todo o meu FX Trading por oanda (oanda ou fxtrade. oanda) EUR / USD spred de 2 pips (dias de semana), uma interface de negociação fantástica (bem eu gosto) e eles pagam juros pelo segundo. O que isto significa dizer que você vai longo 1MM GBP ea taxa de juros do Reino Unido é de 3,75 você receberá crédito diário (calculado pelo segundo) em sua conta com eles .. Também eles cobram nada para roling over (apenas o interesse) e encontrou seu cliente serviço inigualável. Nos últimos 3 anos, tendo aberto muitas contas, o oanda tem sido de longe a minha melhor escolha. É melhor eu ir antes que everyine pense que eu estou ligando eles - eu não sou afiliado com a companhia de forma alguma. Grato por seus comentários imparciais Ter um dia de negociação rentável, s33 PS: Eles não cobram comissão. seja qual for o lado do acordo. Os seguintes membros gostam deste post: vespa 14 de fevereiro de 2003, 5:26 pm Entrou em mar 2001 Hi Smiley. Sim, fazendo a demonstração com (oanda), mas eu estou olhando para obter mais alavancagem. de 20/30 e como o bit L2 no hotspot. Entrou em fev 2003 Oi eu acabei de encontrar este fórum. prazer em conhecer vocês pessoal. Eu tenho negociado forex por um bom tempo nos bancos, mas só o estou fazendo há pouco tempo por conta própria. Eu olhei para muitos corretores on-line, mas escolhi Hotspot principalmente porque eu tinha muito respeito por alguns dos caras que começaram a empresa há alguns anos. Eu encontrei o sistema para ser o mais parecido com o que eu usei quando eu estava no mercado interbancário (EBS). Estou muito feliz com o sistema, especialmente a execução do negócio (instantâneo sem recalcular como alguns dos que eu olhei) e a propagação, bem como as execuções de stop loss. Eles me tratam como se eu fosse um negociante interbancário, em vez de um apostador de tempo pequeno, que é mais do que eu poderia esperar ao mudar para este lado do negócio. Negociar dentro do spread é um bônus, e apesar de eu não usá-lo sempre, a comissão é mínima, apenas 1/2 pip na 100K. Felicidades e boa sorte para você Os seguintes membros gostam deste post: Vespa 23 de fevereiro de 2003, 1:00 pm Entrou em janeiro de 2003 Pagamentos de juros em transações FX Eu tomei o seu conselho e vai abrir uma conta de Hotspot para ver como ele se comporta em carne e osso. Minha pergunta: O Hotspot - ou qualquer outro corretor FX oferece pagamento de juros sobre o valor investido A OANDA tem o hábito de calcular juros (e pagar ou retirar) em posições abertas. Mantendo um longo EUR / USD aberto para, por exemplo, EUR300K irá pagar cerca de USD30 por dia em juros. Isso é predominante com outros corretores de FX? Tudo o melhor, s33 Feb 23, 2003, 8:24 pm Entrou em março de 2001 Oi Smiley nos manter atualizados com hotspot como eu estou pensando em se juntar também. o site diz que eles pagam juros sobre todos os saldos de caixa. check it outUSD / JPY: observando o BoJ agora - Scotibank Analysts do Scotiabank explicou que o JPY está sendo negociado em torno do ponto médio de sua faixa de várias semanas. A política do banco central remanescente continua sendo o foco central, já que os participantes do mercado olham para a próxima decisão política do BoJ em 1º de novembro, em meio às manchetes da mídia local sugerindo uma posição firme. O spread de rendimento dos EUA-Japão 2Y está mostrando sinais de estabilização abaixo de 110 bilhões e as reversões de risco continuam a custar um prêmio pela proteção contra a força do JPY. O JPY continua vulnerável à força impulsionada pelos refúgios em períodos de aversão ao risco.

Комментариев нет:

Отправить комментарий