четверг, 26 апреля 2018 г.

Nova ciência dos indicadores de negociação forex


Livros sobre Indicadores Técnicos.
O que significam os indicadores técnicos? Quanto eles são úteis para você? Quais são os princípios básicos que você deve saber? Como usá-los? Como implementar o melhor método de cálculo?
Indicadores de Negociação por Bill Williams.
De acordo com Bill Williams, a fim de alcançar o sucesso no campo comercial, um trader deve conhecer a estrutura exata e completa do mercado. Isto pode ser conseguido através da análise do mercado em cinco dimensões e tendo em conta certos indicadores Forex.
Osciladores Forex
O que é o Oscilador e por que precisamos disso? Esta é uma taxa de análise técnica que é usada para prever o comportamento do mercado Forex. O valor do oscilador flutua no intervalo limitado, enquanto os limites inferior e superior desse intervalo correspondem aos estados de "sobrecomprado" e "sobrevendido" do mercado. Instrumentos de análise de gráficos podem ser aplicados aos osciladores.
Indicadores de tendência de Forex.
Indicadores de tendência de Forex formam a parte indissolúvel e essencial de fazer análise técnica no mercado Forex. Eles ajudam a interpretar o movimento do preço, indicando se o movimento do preço está aparecendo.
Indicadores de Volume Forex.
O volume representa um dos principais indicadores Forex das transações de mercado e mostra o número total de ações / contratos negociados dentro de um prazo especificado. O maior volume significa maior liquidez dos instrumentos de negociação.
Licença, Autorização e Regulação:
© IFCMARKETS. CORP. 2006-2018 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como CFDs de futuros, índices, ações e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em total conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem.
Aviso de risco Aviso: Forex e negociação de CFDs no mercado de balcão envolvem riscos e perdas significativos que podem exceder seu investimento.
IFCMARKETS. A CORP. É incorporada nas Ilhas Virgens Britânicas sob o número de registro 669838 e é licenciada pela Comissão de Serviços Financeiros das Ilhas Virgens Britânicas (BVI FSC) para realizar negócios de investimento, Certificado No. SIBA / L / 14/1073.
A IFC Markets não fornece serviços para residentes nos Estados Unidos e no Japão.
Aviso de Risco: Os CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Por favor, considere nosso Aviso de Divulgação de Risco.

Nova ciência dos indicadores de negociação forex
- Sim, entendo que, ao fazer o pedido HOJE, tenho direito a todos os itens abaixo com um grande desconto:
Garantia de devolução de dinheiro.
A New Science Of Forex Trading é propriedade intelectual protegida por direitos autorais e eu sou proibido por lei de copiar, distribuir ou compartilhar essas informações com outras pessoas. A informação é muito valiosa.
2 indicadores de bônus poderosos se você agir hoje.
É como ter Warren Buffet sentado em frente às suas tabelas e apontar seus pontos de entrada para você.
Esta ferramenta irá poupar tempo e ganhar dinheiro.
Li e aceito os termos e condições detalhados nesta página.
Os preços listados não incluem despesas de envio e manuseio.

NewScienceOfForexTrading - system por Toshko Raychev.
Posso assegurar-lhes que os grandes bancos e fundos têm a mais recente tecnologia de negociação. Coisas que nunca ouvimos falar. É assim que eles gostam.
Porque eles sabem que o mercado está se movendo mais rápido do que nunca e que a tecnologia e os métodos antigos não conseguem acompanhar. Faz todo o sentido quando você pensa sobre isso.
Há muito mais transações acontecendo a cada segundo do que havia 10 ou 20 anos atrás. As configurações acontecem com mais rapidez e frequência.
Eu sabia que, se fosse tão lucrativo quanto quisesse, levaria um sistema muito superior a qualquer coisa que já usei. Se eu quisesse um sistema que pudesse prever com precisão o que o mercado estava prestes a fazer, um que me achasse configurações perfeitas, eu teria que criá-lo eu mesmo.
Então eu passei o ano passado pesquisando e testando. Passei centenas de horas e uma pequena fortuna trabalhando com o melhor programador de software de negociação que pude encontrar. Eu já tinha o que acredito ser o melhor sistema disponível hoje. Mas eu sabia que ainda era velha escola. Eu queria algo melhor.
Algo mais confiável, mais preciso, mais fácil de negociar e mais lucrativo. Eu sabia que, se eu desse bastante tempo, energia e dinheiro, acabaria descobrindo um verdadeiro avanço nas negociações. Algo que preveria o movimento do mercado com mais precisão do que qualquer coisa já teve.
Demorou milhares de horas de pesquisa e desenvolvimento, mas o resultado final é a nova ciência do Forex Trading. Eu coloquei cada centímetro do meu tempo e energia, e uma boa quantia de dinheiro, para desenvolver um sistema que é simplesmente imparável. Esse novo sistema tinha que ser não apenas melhor que outros, tinha que ser algo diferente de qualquer coisa que alguém já tivesse visto.
Uma verdadeira inovação no comércio. Bem, demorou muito tempo mas funcionou. Isso me faz dinheiro mais rápido e mais fácil do que qualquer coisa que eu já vi.
Grátis Download newscienceofforextrading. rar:
O Sr. Alex, da Moldávia (), enviou-nos esse sistema.
ForexWinners ajudou você a economizar ou ganhar algum dinheiro? Faça uma pequena doação para mantê-lo vivo.
Artigos relacionados.
O Método NickB Média de 100 Pips por Semana.
Indicador de flutuação Forex Kijun.
21 de dezembro de 2017.
50 Pips A Day Estratégia Forex por Damir Laurentiu.
16 de novembro de 2017.
Postagens recentes.
Categorias.
Widget do Feed Burner.
Subscreva a nossa newsletter por email.
Sobre.
Contate-Nos.
● Envie-nos o seu sistema de negociação para compartilhar em seu nome.

Nova ciência dos indicadores de negociação forex
Faça-me uma pergunta e ganhe um prêmio.
Clique com o botão direito e salve o link.
E modelo clique direito e salvar link.
"Indiscutivelmente o melhor comerciante do nosso.
O tempo irá compartilhar alguns dos seus.
Clique com o botão direito e salve o link.
Clique com o botão direito e salve o link.
Alguns dos segredos que Toshko Raychev aplica a sua própria negociação pessoal.
Como treinar-se para pensar metodicamente, mecanicamente e cientificamente.
Como negociar o sistema no relatório que fez mais de 353,69% em um mês.
prêmios em Forex. Existem duas maneiras de.
vencer, e não há necessidade de comprar.
qualquer coisa ou dê seu cartão de crédito.
Leia o relatório "Como fazer uma fortuna cientificamente" e deixe um comentário abaixo compartilhando o que você gostou no relatório e no sistema.
Digite seu endereço de e-mail abaixo para obter uma entrada automática para a competição.

Nova Ciência da Negociação Forex | NSOFT Download grátis.
Neste artigo vamos discutir a nova estratégia de escalpelamento New Science of Forex Trading (NSOFT). Essa estratégia é muito popular e discutida em muitos blogs e fóruns populares. A estratégia de venda ativa no Clickbank, mas isso não impediu que um dos compradores fornecesse esse sistema para o nosso site. É assim que se paga rapidamente se transforma em um livre.
Características da Nova Ciência do Forex Trading.
Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer, maior tempo de negociação recomendado: Em torno do relógio Prazo: M5 e superior Corretor recomendado: Alpari.
Indicadores usados.
Média Móvel - o indicador de tendência padrão para a plataforma MetaTrader 4. Este sistema usa o cruzamento de dois movimentos com um período de 6, apenas um movimento é uma mudança para 1 e o outro movimento não há mudança. Esses parâmetros são escolhidos para escalpelamento no M5, para que você possa otimizar esses parâmetros para si mesmo. DED - o indicador é exibido como pontos de cor azul e amarela acima e abaixo do preço. Autor do indicador, mas de uma só vez aos olhos, posso dizer que isso nada mais é do que uma modificação do indicador padrão Parabólico. TES - o indicador localizado na primeira janela adicional como um histograma de azul e laranja. A estratégia do autor fechou as configurações do indicador, de modo que, com base no que foi criado, não posso lhe dizer. O sistema executa a função de um filtro: barras azuis - comprar, laranja - vender. TTL - o indicador está na segunda janela adicional é exibido como um histograma de cores vermelho e verde. Indicador serve no papel do filtro e é baseado no oscilador provavelmente Stochastic, onde você pode especificar o período e modificar o sobrecomprado e sobrevendido (neste caso, 30 e 70). Esses parâmetros podem ser otimizados para o próprio comerciante.
Também presente informante no canto superior esquerdo, mas seu valor é visualmente compreensível, de modo que não acentua a atenção.
Sinais de Estratégia Nova Ciência do Forex Trading.
Na estratégia estipulou-se uma comparação da tendência com um cronograma maior, ou seja, se trabalhamos no M5, a confirmação do sinal está em M15. Analise os sinais de acordo com o seguinte esquema:
Prazo para o comércio.
Prazo para filtragem.
Sinais para abrir uma posição longa.
Para entrar em uma posição longa deve ser simultaneamente em conformidade com um número dos seguintes termos:
O indicador de Média móvel com um período de 6 linhas azuis cruza o indicador de Média móvel amarelo de baixo para cima O indicador de ponto de DED deve ser azul Barra de um histograma de indicador TES deve ser azul Barra de um histograma de indicador TTL colorido verde.
Se todas as condições forem atendidas, vá para M15 (se negociarmos com M5) e observe os indicadores de histograma TES e TTL, as barras serão pintadas de azul e verde. Se o sinal for confirmado, abrimos uma posição longa:
Sinais para abrir uma posição curta.
Para entrar em uma posição Curta deve estar simultaneamente em conformidade com um número dos seguintes termos:
O indicador de Média móvel com um período de 6 linhas azuis cruza o indicador de Média móvel amarelo do ponto superior para baixo O indicador DED deve ser amarelo Bar de um histograma de indicador TES deve ser laranja Bar de um histograma de indicador TTL colorido vermelho.
Se todas as condições forem cumpridas, vá para H4 (se negociarmos com H1) e observe os indicadores de histograma TES e TTL, as barras serão pintadas de laranja e vermelho. Se o sinal for confirmado, abrimos uma posição curta:
Stop Loss definido da maneira clássica - ou seja, em mínimos e máximos locais ou níveis importantes de suporte e resistência:
Analisando estratégias de autor de relatórios de vídeo, vi que a saída do modo de saída está no set Take Profit, que é igual ao Stop Loss. Mas olhando para a estratégia New Science of Forex Trading na história, atrevo-me a sugerir que, desta forma, o autor sai prematuramente, e pode usar uma forma alternativa, por exemplo, no sinal oposto.
Poucos exemplos de comércio da estratégia do autor Toshko Raychev você pode ver neste vídeo:
Gerenciamento de dinheiro.
Na negociação, a gestão de dinheiro é responsável pelo crescimento estável do seu depósito. Estratégia A New Science of Forex Trading está posicionada como um sistema de escalpelamento, portanto, é altamente recomendável que você não exceda 1% do risco em uma posição.
Eu acho que a estratégia da New Science of Forex Trading tem o direito de existir. Na verdade, temos duas médias móveis e dois osciladores que são criados, provavelmente, com base em indicadores padrão. Na estratégia prevista para um filtro para um prazo mais elevado, ajuda a não perder e ir contra a tendência (eu não estou falando sobre o global, mas sobre o mikrotrende, que está presente no momento, às vezes é apenas uma reversão) . Parâmetros dos indicadores selecionados sabiamente, e todos os indicadores olham para o organograma. Em geral, recomendo testar a estratégia, merece atenção.
Nos arquivos Forex_Triple_B_Strategy. rar:
Download grátis nova ciência de Forex Trading.
Compartilhe com os amigos.
Posts Relacionados.
49 respostas.
está incluindo mensagem pop-up e alerta de e-mail?
Daniel, se você tiver NSOFT Smart Trade App, por favor, compartilhe para nós ..
Você tem o Smart Trade App da NSOFT, você gostaria de compartilhar, obrigado.
Eu me arrependo, mas eu não tenho esse aplicativo inteligente.
Obrigado Daniel.
A Nova Ciência do Forex é quase, eu arriscaria dizer pelo menos 90%, o mesmo que o Protocolo Secreto Forex que a Toshko Raychev produziu alguns anos atrás.
Link de download não está funcionando. Você poderia verificá-lo uma vez por favor. Obrigado.
Está trabalhando hoje. Obrigado.
Hoje isso não está funcionando. Apenas de segunda a sexta-feira.
Daniel, este link para download & # 8230; também não está funcionando. E é só quarta-feira.
Respeitado, verifiquei todos os links de trabalho. Você deve estar ciente de que a vida útil dos links 5 minutos. Você provavelmente acabou de expirar.
Eu queria saber se esses indicadores repintam ou não?
TES & amp; Os indictors TTL estão repintando.
Totalmente inútil & amp; repintura.
Não perca seu tempo.
Se por acaso você o livro para esta estratégia você poderia por favor compartilhar isso?
OI. Eu posso obter esses indicadores são inteligentes?
Está funcionando. Eu usei o Internet Explorer para fazer o download.
Leia atentamente a descrição da estratégia, a estratégia está claramente começando a M5. TTL, TES, DEDIndikatory fornecem precisão suficiente desde M5.Sam negocia com esta estratégia, a análise da entrada para o H1, a entrada para o M30, e tudo funciona bem, lucrativo!
Oi Sr. Daniel, eu testei sobre todos os seus indicadores, mas este surpreendentemente me surpreendeu. Meu ROI aumentou para cerca de duas vezes nesses dois dias. ÓTIMO.
Eu também testei em opção binária com um prazo de 90 a 300 segundos em um período de tempo de 1m e o resultado é de cerca de 90% de sucesso & # 8230;
Por favor, adicione-me à sua assinatura de newsletter, para que eu possa ser informado se alguma atualização for liberada & # 8230;
Sua visão sobre essa estratégia parece muito interessante. Mas eu gostaria de saber como você está usando isso para opções binárias.
& # 8211; Qual é o tempo de expiração que você está usando?
& # 8211; Você usa isso com outro gráfico de 5min para confirmação?
Oi, obrigado pela estratégia Daniel.
Eu sou um fã da sua página sempre.
Repintando indicadores ou não, como um profissional experiente, posso dizer que este é o negócio real, muito rentável e estou usando todos os dias para colocar comércios rentáveis. Obrigado Daniel.
Talvez seja uma pergunta estúpida, mas faz isso "NSOFT & # 8217; trabalhar no Metatrader 5? ou apenas MT4?
hai senhor eu estou ver este indicador TTL único maravilhoso eu tenho uma dúvida senhor por favor me esclarecer é isso Re pintado ou não eu acho que não é Re pintado se 2 nd bar é visível mesma cor vermelho ou verde da mesma cor então primeira barra significa tendência é ou comprar ou vender é conformado & # 8230; & # 8230; & # 8230; & # 8230; & # 8230; .. mas é indicador de MTF ou não eu não sei senhor por favor me diga é MTF ou não & # 8230; & # 8230; & # 8230; Obrigado.
Oi Daniel, O sistema NSOFT parece funcionar tão bem quanto o mais recente sistema TR. Eu tenho visto no Youtube um trader tendo dois comércios perdedores usando o sistema TR Lucro, provavelmente porque ele não avisa os operadores para ficarem fora das condições de mercado, o que seria mais fácil de se ver usando o NSOFT. Eu estaria interessado em experimentar o TR Profit System, mas US $ 995 é um pouco íngreme, então estou ansioso para alguém encaminhar uma cópia para você.
Eu estou esperando também.
Este sistema funciona com o problema de repintura ou absolutamente não funciona de todo? quantos bares ou velas repintam?
por favor movendo avergate =?
você pode me dar, quantos números Moving avergrate =?
Uau, isso é loucura incrível Daniel!
Muito obrigado por tudo o que você está compartilhando conosco.
Como este sistema repinta para interferir nos sinais? Obrigado.
Basta seguir as regras e você pode ganhar muito dinheiro com isso. Esta é a máquina de fazer dinheiro. Graças de compartilhar e Deus te abençoe.
Por que o arquivo RAR não é baixado corretamente para mim?
Botão direito> Extrair aqui:
Se o seu computador não possui um programa WinRAR, baixe-o aqui rarlab / download. htm.
Eu tenho tentado baixar o New Science of Forex Trading, mas infelizmente o link não funciona. Além disso, gostaria de dizer: obrigado do fundo do meu coração pelo grande trabalho que você está oferecendo para nós.
Por favor, você poderia enviar o link para o meu e-mail e me adicionar à sua newsletter!
Muito obrigado em Deus em quem confiamos!
Olá (português) Boa noite, conseguiu o indicador nova ciencia? o link não funciona para mim tambem.
Muito obrigado, acabei de receber o seu e-mail com o "New Science of Forex Trading" & # 8221; ligação. Eu instalei e funciona muito bem.
Obrigado Daniel.
Oi, a pergunta é & # 8211; se este indicador repintar quando a vela terminar? Vela atual sempre pode repintar e é claro (vela deve ter acabado) mas se a vela histórica repintar? Se alguém verificou?
Se eu quiser comprar este indicador, como faço isso?
TES e TLL são fortes repinturas & # 8230;.bullshit & # 8230; .. desculpe.
Por favor, faça uma pesquisa & amp; me diga qual é o conceito teórico do indicador TES?
O TTL é baseado no RSI.
Você está pedindo para ele fazer uma pesquisa por que você não faz você mesmo?
Nós deveríamos estar agradecidos por ele estar dando este NSOFT de graça e as pessoas deveriam estar.
thankfull weither é rentável ou não. Sempre melhor do que gastar dinheiro em alguma coisa.
isso não funciona.
Tenha um bom dia!
Eu fiz, mas não consegui encontrá-lo. É por isso que estou pedindo que ele faça isso, pois ele é um analista experiente.
HEllo pessoal, esse indicador repintar demais. Repintura de TTL, tente no backtest.
Olá senhor, só quero complementá-lo à frente para colocar o sorriso em muitos rostos, embora eu não tenha sido capaz de usar o indicador devido ao desafio de como adicionar o modelo na lista. Toda vez que eu tentar ou não aparecer na lista ou ficar invisível depois de selecionar & # 8230; .. por favor, se houver alguém que possa trabalhar, não se importe com ninguém para que eu possa recuperar minha conta de morte. Desde já, obrigado.
Eu gosto do seu site usado em pro. obrigado por cortar muito. por favor me adicione em sua lista de e-mail.

Nova Ciência do forex Trading-RapidTradeFinder.
Nova ciência do forex trading.
Sistema Rapid Trade Finder.
1. Nuvem é colorida Azul mostrando uma tendência de alta acontecendo no momento.
2. O preço cai em direção à nuvem azul e a toca / penetra, ou fecha-se melhor nela.
3. A entrada longa é aberta quando a seta branca é exibida.
4. Stop Loss vai alguns pips abaixo da seta branca de entrada.
5. Take Profit é definido como 1 ou 2 vezes o valor de Stop Loss.
6. Ou o Stop Loss pode ser arrastado atrás da banda de nuvem inferior até ser atingido.
REGRAS DE ENTRADA CURTA:
1. A nuvem é colorida de vermelho mostrando uma tendência de baixa acontecendo no momento.
2. O preço sobe em direção à nuvem vermelha e a toca / penetra ou fecha melhor nela.
3. A entrada curta é aberta quando a seta amarela aparece.
4. Stop Loss vai alguns pips acima da seta de entrada amarela.
5. Take Profit é definido como 1 ou 2 vezes o valor de Stop Loss.
6. Ou o Stop Loss pode ser arrastado atrás da faixa da nuvem superior até ser atingido.
Como você pode ver, este sistema é simples de usar, mas muito poderoso e lucrativo. Eu gostei de criar e usá-lo e espero que você também. Funciona bem com a negociação do Price Action. Este sistema também é bom para opções binárias. Escolha seu corretor, verificando a revisão de corretores de opções binárias.
Você pode usá-lo em todos os pares de moedas e prazos, mas tente evitar os comunicados de imprensa de alto impacto antes de entrar em suas negociações.
ForexWinners ajudou você a economizar ou ganhar algum dinheiro? Faça uma pequena doação para mantê-lo vivo.
Artigos relacionados.
O Método NickB Média de 100 Pips por Semana.
Acumulador de dinheiro rápido por Nicola Delic.
Indicador de flutuação Forex Kijun.
21 de dezembro de 2017.
Postagens recentes.
Categorias.
Widget do Feed Burner.
Subscreva a nossa newsletter por email.
Sobre.
Contate-Nos.
● Envie-nos o seu sistema de negociação para compartilhar em seu nome.

Комментариев нет:

Отправить комментарий